quinta-feira, 31 de maio de 2007

Vestido Salmão



Olha esse vestido de noite em crochê, que charme, quero um pra mim rsrs.

Gostou? Babou? Peque a Receitinha Aqui (GRAFICO)

Saia azul e preta


Conjunto Branco e Azul Menina



Modelo para meninas de 12 anos, Gostou? Pegue o gráfico abaixo:

(GRAFICO 01)
(GRAFICO 02)
(GRAFICO 03)

Bolsa do Brasil


Estou Repassando essa Bolsa linda do Brasil que peguei no grupo crochetar com amor, muito linda afinal sou brasileira é um orgulho pra mim postar na nossa casa.

Gostou? Pegue aqui a Receitinha (GRAFICO)

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Poncho Lilás


DIVINO! Esse poncho está Divino, tem muita Categoria.

Gostou? Receitinha abaixo:
(Grafico 01)

(Grafico 02)

Conjunto Cenoura



Pegue a Receitinha abaixo:

(Grafico 01)

(Grafico 02)

terça-feira, 22 de maio de 2007

Cachecol e Gorro azul




Cachecol e Gorro Bege Marrom




Blusa rosa, bege e violeta





Está blusa é recomendada para as mulheres magrinhas como eu rsrsrs, as listras horizontais engordam a silhueta, portanto não recomendo para as cheinhas....

Blusa rosa e marrom



Poncho




Casaco Caramelo




Blusa verde com amarração




Esta blusa está super na moda, atualissíma, com duas bases de motivos de pontos este modelo é bem fácil de fazer, pontos simples do crochê, ponto correntinha, ponto baixissimo, ponto baixo e ponto alto, mas deve-se prestar bem atenção na receita pra não errar.

Bolero Verde com babado





Este bolero complementa o visual do dia não muito frio, é muito charmoso, feito com linha cléa da Círculo, 03 novelos, os pontos são fáceis, ponto baixo, ponto alto e ponto alto duplo.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Conjunto Pelerine e Bolsa Cinza







Muito lindo esse Pelerine e a bolsa está um charme, só aqui neste blog você encontra tanta coisa bonita, toda semana tem coisa nova!!!