sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tapete Folha


Bata com alças


Circula na internet

Gente, vocês não acham estranho fazerem uma doação para crianças carentes e não poderem abater no seu imposto de renda?

No caso da doação para o Criança Esperança, que por sinal fiz minha doação, pois não deicho de doar todo ano, no telefone quando a gente escuta a mensagem, a voz do Didi avisa logo que você não poderá abater no seu imposto de renda, são milhões em reais que o Criança Esperança arrecada todo ano, agora eu pergunto quem usufrui deste abatimento? Porque você que faz sua doação todo ano não pode abater no seu imposto de renda??? leiam abaixo e-mail que está circulando pela internet -REPASSANDO.

Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede
Globo: "Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo!" Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucros é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança). Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores! Agora, se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30, 1.000 reais ou mais pro Criança Esperança... não pode! Sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente, e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro diretamente para a Unicef é aceita (para o desconto) porque é uma entidade beneficiente. E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua? Porque você não doou o dinheiro diretamente para a UNICEF você doou o dinheiro para a Rede Globo, e a Rede Globo pegou seu dinheirinho e doou para a UNICEF. Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de "Leão Esperança", pois é!! a Rede Globo não é tam caridosa assim, né mesmo?

Lição: Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!

EXERÇAMOS ESTE PODER-DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LISTA DE AMIGOS E CONTATOS!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Presente Especial



Miguchas, olha o que eu ganhei!!! esse presente especial ganhei da Mary do Blog http://sonhosdecroche.blogspot.com/ é um premio para meu bloguinho, agradeço de coração a Mary, e digo visitem o blog dela tem um trabalho lindo que ela fez, uma pintura de copos de leite que até pedi pra ela deichar eu postar aqui no blog, pra minhas amigas verem, mas façam uma visita pra ela que vocês vão ver cada trabalho, nossa é muito talento, rsrsrs, não tô puchando saco não!!!! é lindo mesmo os trabalhos, comprovem... Brigadão amiga de coração.

Blusa com trançado no decote



Blusa quadradinho


A Pedidos




Atendendo um pedido muito especial da minha amiga Salomé, que gosta muito de animais, como eu, estou colocando aqui no blog pra ela pegar esses presentinhos pro blog dela, abraços querida Salomé, espero que goste.

Muitas emoções



Gente tou tão feliz!!! ganhei esse bolo lindo da minha amiga Salomé do Blog
http://shalomartesmanuais.blogspot.com/ nossa quantas alegrias, brigado amiga, você é especial, visitem o blog dela que tem muitas novidades!! Gostaria também de agradecer as amigas que visitam meu blog e deicharam recados e muitos parabéns pelo meu aniversário, vou estar visitando cada uma de vocês, me aguardem, estou com lágrimas nos olhos, nossa muito obrigado pelo carinho de vocês, a gente leva uma vida atribulada cheia de afazeres, mas sempre procuro arrumar tempo pra arrumar o blog e visitar minhas amigas, pois é muita felicidade tudo junto. Obrigadoooooooo

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Com carinho





É com imenso carinho que recomendo o blog http://shalomartesmanuais.blogspot.com da amiga Salomé, esses mimos são pra você querida, gostaria de dizer também que no blog dela vocês vão aprender a fazer uma linda toalha em crochê artistico renda, para as iniciantes em crochê, e pras crocheteiras como eu que é apaixonada por toalhinhas, essa eu vou fazer. Salomé você é especial, pegue seus mimos AQUI.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Lindo Casal da Net



Meninas um dos casais mais lindos da Net! Aqui vai minha homenagem ao Casal, essa é a amiga Mary do Blog sonhos de crochê, Parabéns Mary!!! seu marido é um gato!, ops! falei, você também não fica atraz, é uma gatona, rsrsr. Meninas vamos visitar o blog da Mary que tá lindo! Ela é muito talentosa, tem muitas de novidades clique AQUI!

Conjunto Baby com manta



Toalhinha


Conjuntos Babys




Toalha Redonda


Pronto pra passear




Caminho de Mesa