quinta-feira, 22 de março de 2007

Cabeça está a mil

Miguchas, minha cabeça está a mil, eu penso muito, me movimento muito, ontem dia 21 esqueci o aniversário do maridão, ferrouuu, tou mais suja que galinheiro, cheguei em
casa a noite e minha filhota me disse, mãe cadê o presente do papai? presente? porquê? mãe hoje é dia 21, ué eu sei filhota, deu um istalo na cabeça, meu Deus
hoje é o aniversário do teu pai, e agora? ferrouuu, e o pior é que de manhã cedo,
ele saiu pra trabalhar, me deu um beijo bem gostoso e disse que eu era a mulher mais linda do mundo!! E eu esqueci, ai comecei a pensar, pensa, pensa cabeçinha o que
faço, num tem bolo, num tem pudim, que ele adora, num tem presente, ferrouuu, agora
a minha filha tem 07 anos, mas a danadinha olha todo dia a folhinha porque ela tá contando os dias pra chegar o aniversário dela que é em maio, bem corri fiz uma saladinha que ele gosta, quando tava acabando ele chegou do trabalho, já fui correndo abrindo a garagem pra ele colocar o carro e já fui cantando os parabéns, né disfarça disfarça dei um abração um beijão, bebê teu presente de aniversário fiquei
na dúvida de comprar, tinha uma calça e uma camisa linda, mas ai vi um tennis que sei que você tá precisando, ai fiquei na dúvida, final de semana vamos na loja você
escolhe, ele me olhou todo disconfiado e riu a beça, você esqueceu meu aniversário, não adianta me enganar, euuuuuuu não, porque não ligou, não mandou mensagem????? Amorzinho tava muitoooo ocupada, e meu celular se sabe tá com defeito, bem não colou
tou mais suja que pau de galinheiro, o pior vou passar o ano todo escutando que
esqueci o aniversário dele, tomara que ele não dê o troco no meu aniversário, bem
miguchas vou fazer um bolo bem bonito no domingo pra ver se limpo um pouco minha
barra, espero que estejam gostando do bloguinho, ainda me enrolo um pouco pra mecher
nele mas estou aprendendo. beijocas, ei comenta aí vai.

Nenhum comentário: