segunda-feira, 26 de março de 2007

Conjunto Saia e Blusa Listradas


4 comentários:

Mara disse...

Boa noite Maria Cecilia!

Amei seus trabalhos.Estavaprocurando receitas de roupas para meninas emespecial, para tentar fazer algumas para minhas netas, quando te encontrei.Estão lindas estas roupinhas porém, não consigo ampliar a receita.Sabe dizer-me como poderei fazê-lo? Ou se tem as mesmas em tamanhos maiores? Podes enviar-me?
Ficarei muito agradecida.

myotasse@yahoo.com.br

B-jão
Mara

neuza disse...

HOJE DESCOBRI SEU BLOG, PARABÉNS É LINDO.
A TEMPOS PROCURAVA RECEITAS DE ROUPAS DE CROCHE INFANTIS.
MUITO OBRIGADA, PELAS RECEITAS.
DEUS TE ABENÇÕE.

neuza disse...

HÁ E PODE TER CERTEZA QUE VOU TENTAR FAZER PRAS MINHAS NETINHAS QUE MORA ONO EXTERIOR E VIRÃO PASSAR O NATAL COMIGO, MUITO OBRIGADA MESMO

Leelou disse...

Bonjour ! désolée je ne connais pas le portugais
Sorry, I am french
thank you so much for sharing !
I love the imagination of Brazil
MERCI !!!!