sábado, 16 de fevereiro de 2008

Almofada com Flor




11 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá. Obrigada pela visita e por me incluir em seu link, fiquei muito feliz. Vou, também, incluir o seu para podermos nos visitar mais vezes.Tenha um ótimo final de semana. Abraços.

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindos os trabalhos,amei!Obrigada pela visita.Um bom domingo e uma ótima semana pra vc,bjs!

Nilda Biagio disse...

Olá Maria Cecilia
Nossa,amiga...quanta coisa bonita!!!
Bj e boa semana!!
Nilda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ
A Amizade é um fruto que se colhe da Amizade que se semeia.
Então, estou aqui semeando a nossa.
Fiquei feliz com o seu recadinho.
Amei, quanta coisa lindinha.
Tenha um domingo Maravilhoso!!!
Bjinhos no coração.
Aninha.
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola ! passei para fazer uma visitnha e adorei seus trabalos. parabens. bjs

Nira disse...

Cecília
Como perdi o sono vim dar uma passadinha em teu blog. MARAVILHOSO AMIGA!!!!!!!!
NIRA

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Vanessa disse...

Olá amiga, tenho acompanhado os seus trabalhos já faz algum tempo e até mesmo fazedno alguns muito obrigada pelas receitas e dicas
Beijos
Vanessa
vanessacrocheetricoemais.blogspot.com

anaeartes disse...

oi ciça!!!tow sumida né amiga, estive de férias por isso naum estive por aki...aconteceram muitas coisas durante o tempo que estive fora...coisas muito tristes,mas mesmo assim não me esqueci do presentinho que estou te devendo, a palavra do Senhor diz que devemos dever somente amor...pode deixar que ainda vou te mandar, deixa me recuperar da minha grande perda pra voltar a produzir e aí te enviarei o presentinho, um sper bj
ana

anaeartes disse...

menina enquanto eu estava escrevendo pra vc, vc estava escrevendo pra mim, que legal...bjim

Bete Anes Seloti disse...

AMei essa almofada, faztempo estava querendo fazer uma assim, mas sou novata e achei meio complicado de entender, por que de fazer não parece ser tanto.
Parabéns viu???
Bjs
Bete