quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Pantufa Abelha











10 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá tudo bem. Nossa quanta coisa linda.Parabéns. Essas postagens estão de babar,hein. Quero guardar para quando eu tiver meus filhos, colocar na decoração do quarto deles esses carrinhos e ursinhos. Sem contar com essa pantufa que,também está maravilhosa.Há e se for menina,então, a bonequinha está perfeita.É muita coisa linda.

Anônimo disse...

Sorry. Look please here

Nilda Biagio disse...

Olá Maaria Cecília
Essa pantufinha é uma fofura!!
Adorei tudo...a almofada é linda!!!
Bj e bom final de semana!!
Nilda

Vanessa disse...

Que linda eta pantufa ficou muito fofa, bom fim de semana, Vanessa

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Estou aqui denovo.Passa em meu blog que tenho um prêmio para você.Bom fim de semana.

Peparte disse...

Adorei o seu blog. Trabalhos maravilhosos. Bom fim de semana

Pepazinha disse...

Que coisas lindas. Parabéns
Beijinhos

Rose Pereira disse...

Oi Cecilia!
Vim ver suas novidades.Quanta coisa linda amiga!Obrigada por compartilhar conosco seus gráficos.
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga desejo que sua semana seje maravilhosa.
Um abração!

Anônimo disse...

bom dia Cecilia,
que lindo seu blog, quanta coisa fofa.
Ja adicionei nos meus favoritos.
Parabens.
shi-japan.