terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

RECADINHO




A todas as amigas que visitam meu blog e deicharam recadinhos gostaria de agradeçer pelo carinho e dizer que estive afastada porque meu esposo estava hospitalizado, e minha vida virou de cabeça pra baixo, agora graças a Deus ele já saiu do hospital está bem melhor, e minha vidinha está voltando ao normal, por isso estou atualizando o blog novamente e começando a fazer minhas visitinhas costumerias as amigas, vendo eas novidades e deichando os recadinhos, tenho alguns prêmios e mimos que ganhei e aos poucos vou colocar no blog, agradeço novamente o carinho de vocês. Beijos.

4 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que bom que está de volta e que seu marido está melhor,desejo à ele um rápido restabelecimento.Obrigada pela visita e elogio ao meu blog,o seu tbem está lindo!Bjs e boa semana à vocês.

Estrela do mar disse...

...querida, venho-lhe deixar esta rosa para continuar a perfumar o resto da sua semana
........ , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .` . . ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... . . . ./ . ./ .........
........... `=( /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| _,/ .........
....... , ..... || .' ............
....... | | ,. ||/ ..............
.... ,..` | /|.,|Y, ..........
... '-...'-._..||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ || .............
................. || .............
................. |/ .............


Beijinhosssssss

P.S. Ainda bem que seu marido está melhor...Deus vai ajudar, acredite!

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Bom saber que já está tudo bem!!
Bj
Nilda

Ong Assopama disse...

Ola querida amiga, diz uma coisa, como foi colocado o arame na cesta e como foi colocado também nas pontas do croche já pronta.
Eu fiz a cesta pela receita do blog mania de croche, só que não dá para entender como o arame ficou preso na cesta e nas pontas da aba em volta da cesta pronta, porque ela fica em pé com o arame segurando, tem como você enviar o gráfico para eu entender melhor olhando.
Parabéns por dar o blog da amiga.
Deus te abençoe.
Amei o vaso.
A flor é de plastico.
e o vaso é de que, que entra dentro da cesta de croche.
Obrigada pelo carinho e venha me visitar, agora consegui encontrar onde a gente le as mensagens no blog, rs, depois de muita luta em lidar com blog sozinha, minha irmã nem sabe o que é blog..rs
AMLEAL1958@hotmail.com, receitas e mensagens tudo aqui nesse endereço, até eu conseguir localizar como ver receitas no blog...rs
Bjs
Ana